Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Vida louca, louca vida.

Escrevi este texto para uma aula de redação. Espero que gostem.
O tema era ciúmes, aquele ciúme doentio. Então, tentei fazer um texto original.
Está ai!


"Vida louca, louca vida. Vida me lembra o que eu sou, mulher da vida. Todas as noites um homem me paga. Alto, forte, moreno, olhos azuis. Delicado, amoroso. Ele nem precisava me pagar, mas ele fazia questão.

Vida louca, louca vida. Louca sou eu, me apaixonei por meu cliente loucamente. Só pertenço a ele. De noite tem meu corpo, de dia minha mente.

Vida louca, louca vida. Segui ele um dia. Meu deus, por quê? Casado ele é, filhos ele tem.

Vida louca, louca da vida. Ele deveria ser só meu, como eu era só dele todas as noites, todas elas.

Vida louca, louca da vida!! Ele nunca será meu último homem, mas eu serei sua última mulher. Dormir ao meu lado ele vai, mas nunca mais vai acordar.

Um comentário:

Letícia disse...

Adorei a redação! Os corretores gostaram também? bem criativa :)